facebook pixel code

Redentor e AMIB levam pós-graduação em "Medicina Intensiva" ao Rio de Janeiro (RJ). Aulas têm início previsto para 24/03/2017

Esta é para você, médico(a), que está no Rio de Janeiro (ou arredores) e quer aproveitar 2017 para expandir seus conhecimentos na profissão! A Faculdade Redentor - em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) - chegou à sua região levando na bagagem a Pós-Graduação em "Medicina Intensiva".

06

JAN

Criado em 2004, o curso é referência de excelência no mercado e já formou mais de 60 turmas (aproximadamente 6.500 alunos) no Brasil todo.

Todos sabem da imensa importância que tem a Medicina praticada no ambiente intensivo. A referida especialidade revela-se fundamental para o suporte à vida, amparando sistemas e órgãos de enfermos que estejam em estado crítico (e precisem de acompanhamento monitorado). Logo, contar com profissionais bem treinados nessa área é determinante para toda equipe médica

Coordenado - em âmbito nacional - pelo Dr. Odin Barbosa da Silva, em cada cidade onde acontece, o curso é gerenciado por um intensivista experiente (e de referência da região) que conduz os estudantes para além da transmissão de conteúdo, transformando-os em protagonistas da experiência, inspirando novas descobertas e provocando reflexões sobre o modo de trabalho. A turma da Cidade Maravilhosa será orientada pela Profª Rosane Goldwasser.

O curso é presencial, conta com 360 horas de conteúdo e os encontros são mensais.

Garanta a sua vaga! Faça a sua inscrição!

As aulas têm início previsto para 24/03/2017.