facebook pixel code

AMIB e Redentor oferecem curso de pós-graduação em "Medicina Intensiva" em Belo Horizonte (MG). Aulas têm início previsto para 24/03/2017

Todos sabemos da importância que têm os profissionais de UTI, não é mesmo?

09

JAN

São eles os responsáveis por manter a estabilização de pacientes que necessitam de cuidados especiais.

É por isso que é fundamental que esses profissionais sejam muito bem preparados, a fim de que possam agir - rápida e assertivamente - diante de qualquer intercorrência no ambiente da Terapia Intensiva.

Um(a) profissional de UTI habilitado(a) e experimentado(a) pode ser a diferença entre a vida e a morte de um paciente. Sem medo de parecer exagero.

Foi por isso que a Faculdade Redentor, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), criou e agora traz a médicos - que estejam em Belo Horizonte - o curso de pós-graduação em "Medicina Intensiva".

Nele, os alunos serão apresentados ao que existe de mais atualizado em termos de Terapia Intensiva contemporânea. Ao longo dos módulos, a cada mês, os participantes terão encontros com instrutores intensivistas de renome nacional e internacional. E os módulos práticos contarão com atividades com manequins vivos, além de simulação de procedimentos e equipamentos clínicos (por meio dos quais, os alunos poderão vivenciar situações das rotinas de tratamento nas UTI’s).

O curso é oferecido na modalidade presencial e poderá ser percorrido integralmente ao final de 360 horas.

As aulas têm início previsto para 24/03/2017.

A coordenação nacional é do Prof.º Drº Odin Barbosa da Silva.

Se na data indicada você estiver na capital mineira (ou arredores), não perca esta oportunidade! Aproveite 2017 para ampliar seus conhecimentos!