facebook pixel code

Centro Universitário Redentor e AMIB chegam a Belo Horizonte com o curso de pós em “Medicina Intensiva”. Aulas têm início previsto para 20/10

Nós, do Centro Universitário Redentor, temos uma excelente notícia para você, médico(a) que clinica em Belo Horizonte (MG) ou arredores!

Centro Universitário Redentor e AMIB chegam a Belo Horizonte com o curso de pós em “Medicina Intensiva”. Aulas têm início previsto para 20/10

11

OUT

É que, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), estamos chegando à capital mineira com uma super oportunidade para profissionais de Medicina que estejam buscando por atualização na área de Terapia Intensiva.

Trata-se do curso de pós-graduação em “Medicina Intensiva”, conteúdo que tem por intuito disponibilizar o que há de mais atualizado em termos de acolhimento de pacientes em estado grave que têm chances de sobrevida e requerem monitoramento constante, além de cuidados mais complexos.

Criado em 2004, o curso é reconhecido por sua excelência e já formou mais de 60 turmas em todo o país (aproximadamente 6.500 alunos).

Aqueles que percorrerem a carga horária de 360 horas (oferecida na modalidade presencial) terão contato com atividades científicas e serão habilitados para identificar e solucionar problemas de pacientes gravemente enfermos. Os pós-graduandos ainda poderão desenvolver – tanto em aspectos conceituais como nos práticos – a liderança necessária para o trabalho em equipe, próprios da multiprofissionalidade e transdisciplinaridade assistencial do paciente grave.

Viu que acréscimo valioso para os seus conhecimentos?

Então não perca tempo! Faça a sua inscrição!

As aulas têm início previsto para 20/10.

A coordenação nacional é do Prof. Dr. Odin Barbosa da Silva e a turma de Belo Horizonte será orientada pela Profa. Dra. Aline Camille.