facebook pixel code

UniRedentor e AMIB oferecem pós em “Medicina Intensiva” em Porto Velho (RO). Médicos da região, aproveitem! Aulas têm início previsto para 24/11

Em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), nós, da UniRedentor, trazemos uma novidade e tanto para você, médico(a), que atua em Porto Velho / RO (ou nas imediações)!

UniRedentor e AMIB oferecem pós em “Medicina Intensiva” em Porto Velho (RO). Médicos da região, aproveitem! Aulas têm início previsto para 24/11

16

NOV

Trata-se do curso de pós-graduação em “Medicina Intensiva”, uma super oportunidade para aprofundar conhecimentos, tornar seu currículo mais rico e oferecer melhor atendimento aos seus pacientes!

O conteúdo tem por intuito disponibilizar o que há de mais atualizado em termos de Terapia Intensiva para médicos plantonistas, residentes ou ainda a titulados em diversas áreas que se interessem pelo assunto.

Criado em 2004, o curso traz – em sua versão mais recente – novas ferramentas – didáticas, dinâmicas e colaborativas – além de conteúdo científico online de ponta e outros dois cursos de imersão chancelados pela AMIB.

A carga horária é de 360 horas (oferecida na modalidade presencial) e, ao percorrê-la, os alunos terão contato com atividades científicas, além de serem habilitados para identificar e solucionar problemas de pacientes gravemente enfermos. Ainda poderão desenvolver – tanto em aspectos conceituais como nos práticos – a liderança necessária para o trabalho em equipe, próprios da multiprofissionalidade e transdisciplinaridade assistencial do paciente grave.

Olha que super oportunidade!

As aulas têm início previsto para 24/11.

Está bem pertinho de começar! Não perca tempo, faça a sua inscrição!

A coordenação nacional é do Prof. Dr. Odin Barbosa da Silva e a turma de Porto Velho será orientada pelo Prof. Dr. Carlos Vieira.