facebook pixel code

UniRedentor oferece pós-graduação, presencial, em “Cardiologia Intensiva para Enfermeiros”, no campus de Itaperuna (RJ). Aulas têm início previsto para 19/05

Você, enfermeiro(a), que pretende aproveitar 2018 para ampliar conhecimentos na profissão e, com eles, oferecer melhor qualidade de vida aos pacientes que atende não pode perder o curso de aprimoramento que, nós, da UniRedentor, desenvolvemos exatamente com este intuito.

UniRedentor oferece pós-graduação, presencial, em “Cardiologia Intensiva para Enfermeiros”, no campus de Itaperuna (RJ). Aulas têm início previsto para 19/05

09

FEV

Trata-se da pós-graduação em “Cardiologia Intensiva para Enfermeiros”, temática que desenvolvemos na modalidade presencial e que pode ser percorrida ao longo de 460 horas.

Voltado – como já adiantamos acima – para graduados em Enfermagem, portadores do COREN, o conteúdo se propõe a sofisticar conhecimentos em cardiologia e eletrocardiografia clínica em construções no contexto das práticas na enfermagem cardiológica intensiva.

Os pós-graduandos também serão capacitados para assistência em cardio-arritmias em caráter proativo associando aos exames laboratoriais, imagens para um apoio em diagnósticos, mantendo aspectos éticos e legais.

Por fim, os enfermeiros cardiologistas intensivos receberão ferramentas para que possam administrar – em ambiente multidisciplinar – a interdisciplinaridade (com domínio em liderança, organização e planejamento) voltada para o cuidado humanizado na referida área.

Não perca esta chance de fazer sua pós-graduação lato sensu!

As aulas – mensais – têm início previsto para 19/05, no campus de Itaperuna (RJ).

Venha se aprimorar conosco!

Estamos te esperando!