facebook pixel code

Centro Universitário Redentor oferece curso de pós em “Cuidados Intensivos Neuro-Críticos para Enfermeiros” na modalidade presencial. É hora de incrementar o currículo!

Agora não tem mais desculpa, hein?

Centro Universitário Redentor oferece curso de pós em “Cuidados Intensivos Neuro-Críticos para Enfermeiros” na modalidade presencial. É hora de incrementar o currículo!

14

FEV

O Carnaval passou e, para os brasileiros, enfim, o ano vai começar!

Pois é, mas se você – enfermeiro(a) – empolgado(a) com a festa de Momo, nem pensou no que fazer depois que ela passasse, cá estamos nós, do Centro Universitário Redentor, para te dar uma super dica!

Trouxemos para você uma oportunidade incrível de seguir com os estudos, adquirir mais conhecimentos, conferir novas estrelas ao seu currículo e, claro, conquistar uma empregabilidade muito maior.

Que chance é esta?

Vem cá que vamos te contar. 

Trata-se do curso de pós-graduação, presencial, em “Cuidados Intensivos Neuro-Críticos para Enfermeiros”.

A temática tem por objetivo proporcionar uma atuação pró-ativa com conhecimento alinhado ao paciente neuro-crítico. Além disso, se propõe a assistir os referidos pacientes com humanização, ética, domínio e destreza.

A relação de finalidades ainda conta com a correlação entre as competências legais e o domínio teórico prático baseado na clínica neurológica, laboratoriais, exames de imagens e semiologia, bem como com a capacitação dos pós-graduandos no manejo de paciente neuro-crítico para promoção, recuperação e reinserção social.

Então? Que tal?

É possível percorrer o conteúdo, na íntegra, em 440 horas. As aulas – com início previsto para 26/03, no Rio de Janeiro – são quinzenais e o curso é coordenado pelo Prof. Lélio Claudino de Lima.

Venha se aprimorar conosco!