Pesquisa verifica padrão de verificar a implementação da nova versão TISS

A SBPC/ML (Sociedade Brasileira de Patologia Clinica/ Medicina Laboratorial) está realizando uma pesquisa junto aos laboratórios clínicos que atuam na prestação de serviços no sistema de saúde suplementar para verificar qual é a situação real após a implantação da versão 3.02 do padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar), da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Pesquisa verifica padrão de verificar a implementação da nova versão TISS

06

A pesquisa é anônima - não é preciso se identificar nem informar o nome do laboratório para responder - e requer apenas alguns minutos.
A TISS 3.02 está em vigor desde o dia 1º de setembro deste ano, depois de sofrer adiamentos, e é de uso obrigatório pelas operadoras de planos de saúde para a troca eletrônica de informações com os prestadores de serviços e com a ANS.
Esta nova versão da TISS apresenta conquistas e benefícios para os prestadores de serviços de saúde, como o recebimento de demonstrativo de pagamento (com os registros e justificativas de glosas) e a possibilidade de realizar recurso para glosas por meio eletrônico.

Para responder a pesquisa entre em  https://pt.surveymonkey.com/s/F5F35MX.

icone do twitter