Filas marcam as vendas dos ingressos do desfile das Campeãs no Rio

Não é novidade que o desfile das Campeãs é muito concorrido para o público pagante, todos querem prestigiar as escolas vencedoras do carnaval do Rio de Janeiro, neste ano não está sendo diferente, o desfile de sábado (21), com as seis agremiações mais bem colocadas do carnaval: Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca, Portela e Imperatriz Leopoldinense está sendo disputadíssimo pelo público.
Filas marcam as vendas dos ingressos do desfile das Campeãs no Rio

19

De acordo com informações da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro (Liesa), 7 mil dos 40 mil ingressos ainda estão à venda, com valores que vão de R$ 5 a R$ 300.
Os ingressos para assistir ao espetáculo na Marquês de Sapucaí só podem ser comprados no Sambódromo do Rio, no estande da Liesa, no Setor 11. O horário de atendimento é das 10h às 16h até amanhã e já há fila no local.
No sábado, o desfile começa às 21h30, com a Imperatriz Leopoldinense, sexta colocada Ela é seguida pela Portela, Unidos da Tijuca,  Grande Rio e a campeã, Beija-Flor de Nilópolis, com o enredo sobre a Guiné Equatorial, país da África Ocidental, exaltou a sua formação cultural e étnica.

icone do twitter