facebook pixel code

UniRedentor oferece pós, presencial, em Saúde da Família. Confira!

Graduado (a) em Medicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Educação Física, Farmácia e demais áreas das Ciências da Saúde.

UniRedentor oferece pós, presencial, em Saúde da Família. Confira!

21

MAR

Nós, da UniRedentor, temos uma excelente sugestão de aprimoramento acadêmico para te oferecer!

Trata-se do curso de pós-graduação em “Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família”.

Oferecido na modalidade presencial e passível de ser percorrido – na íntegra – em 360 horas, o curso tem por objetivo capacitar profissionais da área da Saúde para atuação na saúde pública, com ênfase na Saúde da Família, sempre considerando aspectos multidisciplinares, interdisciplinares e transdisciplinares.

Você bem sabe que o sistema de saúde brasileiro tem seu pilar de assistência pública concentrado no Sistema Único de Saúde (SUS), certo? Trata-se de uma conjugação (de ações e serviços de promoção, proteção e recuperação da saúde) que tendo, também, a integralidade como base, se inicia e se completa na Rede de Atenção à Saúde (RAS).

Traduzida em um conjunto de ações e serviços de saúde que, articulados em níveis de complexidade crescente, buscam garantir a completude do amparo oferecido, a assistência à saúde – dentro da RAS – tem seu centro coordenador na atenção primária.

É exatamente a atender tal demanda que a temática que apresentamos se propõe: instrumentalizar o (a) pós-graduando (a) para que este (a) entenda seu papel ordenador dentro dos serviços de saúde com vistas ao atendimento público primário (e, consequentemente, secundário e terciário, sempre considerando as balizas estabelecidas para o acesso, a referência e a contra referência).

Então? Que tal?

Não perca esta oportunidade! 

Faça a sua matrícula!


Bons estudos!


icone do twitter