UniRedentor oferece pós, presencial, em “Terapia Cognitivo-Comportamental: A Prática Clínica Baseada em Evidências”. Confira!

Psicólogo (a) e médico (a) psiquiatra (ou residente em Psiquiatria), a UniRedentor tem uma sugestão para te fazer neste finalzinho de 2021: 

UniRedentor oferece pós, presencial, em “Terapia Cognitivo-Comportamental: A Prática Clínica Baseada em Evidências”. Confira!

22

Que tal  um aprimoramento profissional para começar 22 com novos conhecimentos e devidamente “equipado (a)” para oferecer melhor respaldo a seus pacientes?


Apresentamos nosso curso de pós-graduação em “Terapia Cognitivo-Comportamental: A Prática Clínica Baseada em Evidências”.


Oferecido na modalidade presencial, o curso tem por objetivo, essencialmente, formar profissionais capacitados para atender em Terapia com abordagem cognitivo-comportamental, habilitando-os em competências relacionadas a: entrevista de avaliação; estabelecimento de vínculo/boa relação terapêutica; conceitualização de caso; elaboração de plano de tratamento; escolha e aplicação adequada das intervenções e estratégias cognitivas e comportamentais; trabalho de prevenção de recaídas e administração da carreira de terapeuta e de possíveis conflitos éticos. 


Ainda se propõe a – a partir de supervisão da prática clínica – capacitar os alunos a investigar e trabalhar com base em metodologia baseada em evidências.


Então? Que tal?


Faça a sua matrícula!


O curso pode ser percorrido – na íntegra – em 360 horas.


Bons estudos!


icone do twitter