facebook pixel code

Coaching também é coisa de veterinário (a), viu!

Certamente você – médico (a) veterinário (a) – já ouviu falar em “coaching”, confere?

Coaching também é coisa de veterinário (a), viu!

12

AGO

O conceito, de fato, está muito disseminado no mercado e não é para menos. O “coaching” é um treinamento profissional que ajuda especialistas, das mais diferentes áreas, a produzirem resultados extraordinários em suas vidas, carreiras, empresas ou organizações, contribuindo para que reduzam a distância entre onde estão no momento e onde desejam chegar.

 Muito bem, isto explicado, vale dizer que o coaching é uma ferramenta poderosa de relacionamento humano, bem eficiente – também – para você, que decidiu seguir carreira cuidando da saúde dos animais.

– Sério? Seríssimo!

Visto que entre as principais responsabilidades do coach estão a descoberta dos objetivos profissionais de uma pessoa, o incentivo à autodescoberta, a elucidação de soluções e estratégias vislumbradas por clientes com vistas ao aprimoramento profissional e que, além disso, o processo melhora – drasticamente – as perspectivas de trabalho, por que não seria útil para você também, veterinário (a)?

Você pode estar aí resmungando que agora só se fala em coaching e que é incrível como a técnica se espalhou por aí.

É verdade! Propagou-se mesmo!

E sabe por quê?

Porque funciona!

Duvida?

Então vem ver esses números...

Um estudo realizado em 2014 revelou que, dentre os profissionais que receberam ajuda de um (a) coach, 80% tiveram sua autoconfiança melhorada, 73% tiveram suas relações pessoais aperfeiçoadas, 72% apuraram suas habilidades de comunicação, 70% refinaram seu desempenho no trabalho, 61% sofisticaram sua capacidade de gerenciamento, 51% passaram a gerenciar melhor o seu tempo e, por fim, 51% afiaram o desempenho da sua equipe.

Então?

Resta alguma dúvida?

Aproveite este ótimo recurso para catapultar a sua carreira, médico (a) veterinário (a)!


[Fonte: http://blog.inpulse.vet.br] 


icone do twitter