POLÍTICA DE TROCA, TRANCAMENTO OU DEVOLUÇÃO

PROCEDIMENTOS:

    Para solicitação do ressarcimento da taxa de inscrição ou troca de curso, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento da UniRedentor, através do e-mail pos.atendimento@redentor.edu.br e informar os dados necessários. Em casos de trancamento, entre em contato com a secretaria acadêmica do seu curso.

RESSARCIMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

    As solicitações de ressarcimento/reembolso serão cadastradas no sistema, após o recebimento dos dados necessários, caso os pedidos caiam em finais de semana ou feriados (nacionais ou regionais), o cadastro será realizado no primeiro dia útil posterior.


  • Em caso de turmas não iniciadas, sem previsão ou canceladas, o reembolso será de 100% do valor investido.
  • Em caso de turmas com abertura confirmada, o reembolso será de 80% do valor investido e a solicitação precisa ser feita até 01 dia antes da abertura.
  • Em caso de turmas já iniciadas, não será possível o reembolso. Neste caso, você poderá cancelar ou manter sua inscrição para uma próxima turma.


    O Centro Universitário Redentor (UniRedentor) reserva-se no direito de encerrar as inscrições, completadas as vagas, de não realizar o curso no caso de formação incompleta de turmas (mínimo de 30 a 40 inscritos de acordo com a região).

- Nome completo:

- Nome do curso:

- Motivo do reembolso:

- Titular da conta:

- CPF do titular da conta:

- Banco:

- Agência:

- Número da conta:

- Tipo de conta (corrente ou poupança): 


    Após o cadastro da sua solicitação, a instituição terá até 30 dias úteis, para efetuar o depósito na conta informada. Ressaltamos que os dias úteis não contabilizam finais de semana e feriados (nacionais ou regionais).


TROCA DE CURSO

    A troca de curso deve ser feita antes do início das atividades acadêmicas. Se optar por um curso com o valor de inscrição maior do que o atual, o candidato deverá  pedir o reembolso da taxa de inscrição e realizar uma nova inscrição para o curso desejado. Ao optar por um curso onde o valor da inscrição seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade, após o início das aulas.

- Nome Completo:

- E-mail:

- Telefone:

- CPF:

- Nome do curso:

- Unidade:


TRANCAMENTO

    O aluno deverá formalizar o trancamento da matrícula com a secretaria acadêmica da Pós-graduação. Caso não haja manifestação formal por e-mail, os valores das mensalidades serão devidos a partir do início das atividades acadêmicas.