POLÍTICA DE TROCA, TRANCAMENTO OU DEVOLUÇÃO
PROCEDIMENTOS:
Para solicitação do ressarcimento da taxa de inscrição ou troca de curso, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento da UniRedentor, através do e-mail pos.atendimento@redentor.edu.br e informar os dados necessários. Em casos de trancamento, entre em contato com a secretaria acadêmica do seu curso.
RESSARCIMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
As solicitações de ressarcimento/reembolso serão cadastradas no sistema, após a nossa confirmação do recebimento dos dados necessários.
DADOS DO SOLICITANTE
Nome completo:
Data nascimento:
Naturalidade:
E-mail:
Endereço Completo:
Telefone:
CPF:
RG:
DADOS BANCÁRIOS
Titular da conta:
CPF do titular da conta:
Banco:
Agência:
Número da conta:
Tipo de conta (corrente ou poupança):
PONTOS DE ATENÇÃO:
- Em caso de turmas não iniciadas ou sem previsão, o reembolso será de 100% do valor da inscrição.
- Em caso de turmas já iniciadas, não será possível o reembolso do valor da inscrição.
- Em caso de dados bancários de terceiros, é necessário enviar por e-mail uma declaração de autorização a próprio punho.
Após o cadastro da sua solicitação, a instituição terá até 30 dias úteis, para efetuar o depósito na conta informada. Ressaltamos que os dias úteis não contabilizam finais de semana e feriados (nacionais ou regionais).
TROCA DE CURSO
A troca de curso deverá ser feita antes do início das atividades acadêmicas. Se optar por um curso com o valor de inscrição diferente do atual, o candidato deverá pedir o reembolso da taxa de inscrição e realizar uma nova inscrição para o curso desejado.
TRANCAMENTO
O aluno deverá formalizar o trancamento da matrícula com a secretaria acadêmica da Pós-graduação. Caso não haja manifestação formal por e-mail, os valores das mensalidades serão devidos a partir do início das atividades acadêmicas.