facebook pixel code

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

PROCEDIMENTOS:

Para solicitação do ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a Central de relacionamento, através do e-mail [email protected], inserindo no assunto a opção desejável de procedimento.

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:
Nome Completo
E-mail
Número do CPF
Nome do curso e a cidade (em caso de cursos presenciais) que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.

ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.

Em caso de desistência/reembolso, inserir os seguintes dados no e-mail:
- Nome completo:
- Data de Nasc.:
- Nome do Curso:
- Cidade do Curso:
- Valor Investido:
- Motivo do pedido de reembolso:
- Titular da Conta:
- CPF do titular da conta:
- Banco:
- Agência:
- Tipo de Conta (corrente ou poupança):
- Número da Conta:

PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:

Boleto Bancário
O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 60 dias úteis, a partir da data de solicitação.
    
Cartão de Crédito
A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.
O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
   
Observações:
Em caso de TURMAS NÃO INICIADAS, o reembolso é de 100% do valor investido.
Em caso de TURMAS COM ABERTURA CONFIRMADA, o reembolso é de 80% do valor investido.
Em caso de TURMAS JÁ INICIADAS, não é possível o reembolso. O prazo para solicitação de reembolso é até o último dia útil antes da primeira aula da turma. Neste caso você poderá manter sua pré-matrícula para uma próxima turma, a mesma será válida por 24 meses.